Associação para o Desenvolvimento de Alternativas de Trabalho e Renda Auto Sustentáveis

Um outro mundo é possível com a sua doação!

Você pode fazer uma doação voluntária para a realização dos projetos da ATRAS, com qualquer quantia, nas agências Banrisul, Ag: 0132 Conta: 4185397403. Sua contribuição deve ser para a ATRAS (Associação para o Desenvolvimento de Alternativas de Trabalho e Renda Auto Sustentáveis) e conter o CNPJ 10324357/0001-89. Se você representa uma empresa ou mesmo você cidadão, pode deduzir do imposto de renda esta quantia. A ATRAS agradece desde já.



domingo, 9 de março de 2008

Bom Retiro do Sul tem ONG

No último dia 8 de março junto à Câmara de Vereadores de Bom Retiro do Sul ocorreu a fundação da Organização Não-Governamental (ONG) Associação Para o Desenvolvimento de Alternativas de Trabalho e Renda Auto-Sustentáveis – ATRAS. A ONG tem por objetivo promover ações que atendam às crescentes demandas sociais relacionadas com o desemprego e o trabalho e renda precários presentes em nossa sociedade atual. Atendendo a esse fim, a ATRAS surge como uma organização da sociedade civil, de direito privado, sem fins lucrativos que tem como prioridade o desenvolvimento econômico e social e o combate à pobreza. A ATRAS tem como objetivos desenvolver alternativas de geração de trabalho e renda, ambiental e economicamente sustentáveis, através da orientação teórica e prática àqueles que não tem oportunidade ou dificuldade de inserção no mercado de trabalho.

Iniciamos as atividades no dia Internacional da Mulher, oficializando a ATRAS que terá como uma de suas frentes de ação a geração de trabalho e renda com mulheres, categoria que muito tem lutado e conquistado ao longo dos tempos em termos de emancipação e cidadania através do campo do trabalho.

Os sócios fundadores da ATRAS são: Jorge Junqueira da Silva, Cláudia Ribeiro Köhler, Sidnei Togni, Malcus Cassiano Kuhn, Carlos Rafael Cândido, Leandro Inácio Walter, Débora Guimarães Togni, Dalva Aparecida Leite, Sabrina Stilier Teixeira, Heron Denis Leite, João Henrique da Costa, Clarissa Gravina e Miguel Teixeira.

Seguidores